Em meio ao sobe e desce pelos mais diversos condomínios residenciais e comerciais, uma questão se faz presente em toda e qualquer viagem, mesmo sem ser notada: a manutenção dos elevadores responsáveis pela mobilidade diária de milhões de usuários.

É justamente assim, sem chamar a atenção, como um coadjuvante de luxo, que o serviço de manutenção de elevadores cumpre o seu papel integralmente: manter os equipamentos funcionando perfeitamente, oferecendo agilidade, conforto e, sobretudo, segurança para os passageiros.

Assim como ocorre com outros tipos de serviços contratados pelos condomínios, a manutenção dos elevadores pode ser personalizada. Ou seja, o cliente escolhe a opção que melhor se encaixa ao seu perfil. O serviço prestado pela TK Elevator segue essa diretriz ao colocar à disposição dos clientes opções de contratos que atendem às diversas necessidades dos condomínios.

Planos perfeitos para cada cliente

A manutenção preventiva dos elevadores deve ser realizada mensalmente, mesmo quando estão funcionando perfeitamente. Porém, assim como ocorre com as pessoas quando são atendidas por médico de diferentes especialidades, os condomínios têm perfis e necessidades diferentes e, por isso, podem optar por contratos de manutenção personalizados, ajustados às distintas realidades.

Um contrato de manutenção para um empreendimento residencial, por exemplo, sempre será diferente de um contrato para um edifício comercial visto o tráfego de passageiros, entre outras características que impactam no plano a ser escolhido.

Também há opções de contratação de um plano com pacote para cobertura de troca de peças, enquanto outros clientes podem simplesmente escolher a aquisição de peças de acordo com a necessidade de troca. Ou seja, os contratos podem sempre ser ajustados de acordo com o perfil de cada um.

Diante das mais variadas opções, a TKE garante uniformidade em uma questão primordial, para todos os clientes: mão de obra altamente qualificada para manutenção de elevadores de diferentes marcas e tipos, já que os técnicos têm acesso a uma rede mundial de tecnologia para equipamentos multimarcas.

Do antigo ao mais moderno

A manutenção realizada pela equipe da TKE abrange elevadores de diferentes marcas e modelos, dos mais antigos àqueles com sistema de última geração.

Os atendimentos ocorrem 24 horas por dia e são facilmente agendados via App TKE Digital e até mesmo pelo WhatsApp, entre outros canais.

Além da qualificação das equipes, os clientes da empresa também podem contar com a solução de manutenção preditiva MAX, que coloca o empreendimento em um novo patamar de serviços.

Com base em soluções de Internet das Coisas (IoT) e inteligência artificial, o sistema monitora e coleta dados dos elevadores em tempo real que são avaliados com base em programas de softwares exclusivos. Assim quando algo não está funcionando como deveria, o sistema identifica o problema antes que alguém perceba e já emite uma solicitação de suporte, para que um técnico vá até aquele condomínio efetuar a manutenção preditiva

A área de Serviços é um dos nossos pilares, garantindo a mobilidade de milhares de pessoas no mundo. Conheça nossos planos de manutenção e escolha o que melhor atende às necessidades do seu condomínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>