A experiência dos futuros hóspedes do Five Senses Resort Palmas, que inaugura na capital do Tocantins o conceito de resort, terá uma série de atrativos. A começar pelo fato de o empreendimento ter vista privilegiada para o Lago de Palmas e estar a poucos quilômetros do centro da capital, facilitando o acesso.

Mas as novidades do projeto idealizado pela JRC Engenharia em parceria com a Onix Inteligência não serão referência apenas de beleza e consequente bem-estar e conforto: os elevadores da TK Elevator também terão protagonismo ao conectarem os passageiros com soluções inovadoras em mobilidade.

Para atender à torre com 202 unidades, formada por apartamentos de um e dois quartos com suíte, além de coberturas duplex, a TKE fornecerá nove elevadores, todos com oito paradas, para uma mobilidade perfeita entre o térreo e mais sete pavimentos, trazendo como diferenciais tecnologias com impacto direto nas viagens dos passageiros.

Conectividade para viagens diferenciadas

Para que os hóspedes do Five Senses Resort Palmas vivam dias inesquecíveis perto da natureza, toda a estrutura do espaço foi pensada em detalhes, o que inclui os elevadores.

Os equipamentos contarão com a funcionalidade do AGILE Mirror, tecnologia disruptiva da TKE que cria uma experiência de conexão diferenciada entre o elevador e os usuários. Também contarão com a solução de manutenção preditiva MAX, que coloca o empreendimento em um novo patamar de serviços.

Com o AGILE Mirror os visitantes vão poder interagir com o elevador a partir de uma tela multimídia touchscreen com opções e funcionalidades que vão além das opções básicas que todos conhecem.  Mais do que escolher o andar de destino, o usuário poderá ler um feed de notícias, verificar a previsão do tempo, a temperatura, acompanhar um comunicado do resort e muitas mais.

Isso porque a operação do AGILE Mirror permite que ele seja configurado pelo resort de forma simples, por meio do sistema de gestão de conteúdo (CMS) on-line, denominado AGILE Design Center. Com ele, é possível definir as configurações básicas e as publicações, desde o design dos botões no painel virtual, até os conteúdos de anunciantes e comunicados que serão apresentados.

E enquanto os hóspedes estiverem se divertindo e aproveitando as belezas do Five Sense, os elevadores serão monitorados 24 horas por dia para evitar falhas inesperadas. A solução de manutenção preditiva MAX responde pela eficiência do serviçoao utilizar os recursos de Internet das Coisas (IoT) e inteligência artificial para ampliar a disponibilidade do elevador e, consequentementea mobilidade das pessoas.

Tranquilidade em meio à natureza

O Five Senses Resort Palmas oferecerá aos frequentadores área de lazer espetacular com piscina, SPA, academia, espaço kids, salão de jogos, brinquedoteca, restaurante, entre outras comodidades à margem do lago em um cenário que contará com mais de 2.000 m² de espelho d´água.

O resort oferecerá duas opções de apartamentos: com dois quartos e uma suíte – com três opções de plantas, mobiliário completo, sacada com vista para o lago, frigobar etc. – e com um quarto (com a mesma infraestrutura dos apartamentos de dois quartos). Tudo em favor de uma experiência que passa por novas conexões, que desenvolvemos para surpreender e elevar a mobilidade nos mais diversos projetos, e que agora integram o resort que coloca Palmas na rota dos empreendimentos de lazer mais modernos e completos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>