Conectar as pessoas ao que realmente importa é uma das principais funções dos aplicativos de smartphones. E, para quem mora em condomínio, essa funcionalidade já está disponível, inclusive na hora de solicitar a visita do técnico de manutenção do elevador.

Com um smartphone e de onde estiver, o síndico ou o profissional responsável, bem como o zelador, o porteiro, e até mesmo os moradores, podem solicitar a visita pelo App TKE Digital

O aplicativo pode ser baixado na Google Play Store ou na App Store e depois de feito o cadastro, com login e senha, o cliente interage com a empresa de qualquer lugar. 

Várias funcionalidades com um clique

A principal funcionalidade do aplicativo é o acompanhamento de todo o processo com total transparência e segurança.

Em uma solicitação de visita, por exemplo, é possível acompanhar pelo app se o técnico já foi acionado, o nome do profissional que vai prestar o atendimento, previsão de chegada ao local, entre outros itens.

Já no prédio, se o técnico avaliar que precisa trocar uma peça do elevador, o processo também ganha agilidade. Pelo app, o síndico recebe o orçamento e pode aprovar o pedido que automaticamente é liberado.

No app o cliente também pode ter acesso ao desempenho do equipamento; realizar pedido de troca de peças, tudo com visualização do produto e do preço.

No final da visita, quem fez a solicitação pode avaliar o atendimento, ampliando o processo de transparência entre a empresa e o condomínio.

Por conta de todas essas facilidades do TKE Digital, o resultado para o cliente é menor tempo de elevador parado, agilidade no trabalho do técnico no edifício e melhor relacionamento com a empresa.

Na palma da mão

Além dos administradores do condomínio, qualquer pessoa que usa elevadores também pode se beneficiar das funcionalidades do app, principalmente em situações de emergência.

Por exemplo, se o elevador para de repente por falta de energia no prédio e há pessoas dentro, qualquer morador pode usar o app para solicitar um resgate.

Basta baixar o aplicativo e cadastrar o número do CPF e do celular para poder interagir. Sabendo que a ajuda já está a caminho, a pessoa que ficou presa vai ficar mais tranquila e pode administrar melhor a situação.   

Garantir a mobilidade das pessoas nas cidades de forma segura e confortável é nosso objetivo. Baixe nosso aplicativo e usufrua dos seus benefícios:

Celulares com sistema Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tkelevator.la.tkedigital

Celulares com sistema iOS:

https://apps.apple.com/br/app/tke-digital/id1575102148

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>