Em fevereiro de 2021 lançamos nossa nova marca global e queremos compartilhar com vocês. Desde lá somos TKE – uma empresa de serviço centrada nas pessoas, líder na indústria de elevadores e alinhada com soluções de mobilidade inovadoras.

Começamos a escrever um novo capítulo da nossa história, como empresa independente, mas que carrega o legado de sucesso que construímos até aqui. São décadas de tradição e know-how de engenharia que construíram o sucesso e o reconhecimento da nossa empresa junto ao mercado mundial, com bons resultados.

Ao mesmo tempo, queremos fortalecer o nosso posicionamento de mercado e a liderança tecnológica em soluções inovadoras de mobilidade, que nos tornaram referência no mundo, como o MULTI, elevador sem cabos, e o MAX, primeira solução de manutenção preditiva para citar dois exemplos. 
Uma nova marca que representa uma empresa mais conectada e digital, com foco em tecnologia aplicada em serviços e produtos, para atender as demandas de nossos clientes, a partir de mais de 50.000 funcionários atuando em operações em todo o mundo.

Os traços marcantes do novo design e o propósito da nossa marca expressam a nossa confiança no mercado e no futuro da mobilidade. Por isso, ela evoca a energia e o otimismo do nascer do sol, a partir de uma  paleta de cores quente e de alta energia, e onde a tipografia e o logotipo significam movimento, positividade e velocidade.

Queremos ir além

Nosso compromisso é transformar a vida das pessoas por meio de soluções de mobilidade, com segurança e qualidade, movendo as cidades, inovando e evoluindo sempre.

Nossa lema é ir além. Além do que esperam de nós. Além da experiência das pessoas que transportamos diariamente no mundo. Além da mobilidade que muda, mas não para nunca.

O que nos move é movimentar as pessoas, conectar vidas, histórias e construir o futuro.

O que move você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>