Para que as pessoas possam transitar com tranquilidade por empreendimentos de diversos perfis, residenciais e comerciais, com o apoio de elevadores, escadas/esteiras rolantes e pontes de embarque, as equipes que integram o International Technical Services (ITS) – rede global de especialistas da TK Elevator – estão sempre a postos, em várias partes do mundo.

Com o mesmo padrão de excelência operacional, o ITS interliga cinco continentes com operações em 11 localidades, inclusive no Brasil, em São Paulo: Atlanta (EUA), Toronto (Canadá), Madrid (Espanha), Manchester (Reino Unido), Stuttgart (Alemanha), Moscou (Rússia), Dubai (Emirados Árabes Unidos), Xangai (China) e Sydney (Austrália), além do novo centro em Pune (Índia).

Em 25 anos, a rede global virou referência a partir de um time de profissionais especializados na prestação de serviços em equipamentos multimarcas – de diversos fabricantes -, e que trabalha em favor da mobilidade e, consequentemente, de experiências cada vez melhores para os usuários. São 24.000 técnicos altamente experientes, que atendem aos clientes da TKE 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ampliação sólida

O crescimento dessa rede global acompanha a também crescente demanda por experiência em serviços nas mais diversas regiões e ressalta o sucesso internacional do grupo de especialistas que trabalha tendo um objetivo principal: reduzir significativamente o tempo de inatividade dos equipamentos de locomoção para que as pessoas possam continuar em movimento, tendo boas experiências nas viagens.

Os profissionais são treinados para a realização de diversos serviços que abrangem suporte técnico, treinamento a clientes, documentação, uso de ferramentas de diagnóstico, reparo de circuitos e componentes elétricos, peças de reposição e suporte de vendas de serviços – tudo em favor da mobilidade perfeita, que atenda às necessidades de todos que anseiam pela segurança e eficiência dos equipamentos usados para a locomoção.

Além de solucionar casos tecnologicamente complexos e fornecer suporte remoto para os técnicos em todo o mundo, o reparo de peças de reposição eletrônicas é mais uma competência central do ITS que, neste caso, contribuiu para uma mobilidade sustentável.

Por dentro do ITS brasileiro

O centro de inovação localizado em São Paulo tem o que há de mais moderno para atender aos clientes da América Latina. O espaço de 2.000 m²conta com infraestrutura completa para capacitar as equipes de campo na prestação de serviços nos vários sistemas de transporte de pessoas da marca TKE ou de demais fabricantes do mercado.

Um nível de preparo conquistado com o auxílio de estudos de engenharia reversa, o que garante capacitação nas mais recentes tecnologias para diagnosticar e resolver todo e qualquer problema técnico nos equipamentos.

Os técnicos que vão a campo ainda contam com o apoio de ferramentas de diagnóstico, peças de reposição, laboratórios e simuladores de equipamentos multimarcas, especificamente construídos para promover a atualização dos conhecimentos, auxiliando a todos durante o trabalho.

Como suporte extra, eles têm aulas teóricas e práticas em equipamentos que simulam situações reais dos clientes – o que inclui modelos de escadas rolantes em tamanho real, elevador sem casa de máquinas e até simuladores que reproduzem 100% da operação real de um elevador.

O ITSbrasileiro é abastecido com grande estoque de peças de reposição (eletrônicas, elétricas ou mecânicas), que abrange os principais fabricantes de elevadores do mercado, além de contar com um laboratório de eletrônica equipado com tecnologias avançadas para análise de falhas em componentes chaves, como controles e inversores de frequência.

Serviço é o coração do nosso negócio e estamos prontos para atender nossos clientes em qualquer lugar e a qualquer hora. Não importa qual a marca do seu equipamento e se ele é antigo ou de última geração. Com nossas equipes de especialistas globais, temos uma solução para a necessidade de cada cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>