Quando se pensa que o celular já integrou todas as possibilidades de serviços que facilitam o dia a dia, quem pega carona nesse universo de tecnologia e praticidade é aquele que nasceu com a missão de dar carona: o elevador.

Indo ao encontro das necessidades da vida moderna, as soluções digitais da TK Elevator seguem firmes no propósito de aproximar cada vez mais o elevador das rotinas diárias dos passageiros como bem exemplifica o AGILE Mobile, solução digital da empresa que permite que os usuários chamem o elevador pelo celular.

Trata-se de um recurso que prima pela conectividade, abrindo espaço para uma interação digital em que qualquer pessoa pode usar o smartphone para fazer uma chamada remota e ter acesso ao elevador com mais rapidez e praticidade.

É possível, por exemplo, chamar o elevador antes mesmo de sair do apartamento, ganhando preciosos minutos, ao chegar em casa com as compras, fazendo a chamada antes de se ocupar com as sacolas, entre outras situações do dia a dia que são assim facilitadas.

AGILE Mobile: o elevador na palma da mão

Até algum tempo atrás, seria impossível pensar em usar o celular para chamar o elevador. Mas essa inovação tem toda uma lógica em que a tecnologia, mais uma vez, mostra a que veio.

Mas qual será a mágica do AGILE Mobile, como funciona esta solução? Para início de conversa, vale dizer que esse recurso, disponível para Android e iOS, integra o aplicativo TKE Digital. Isso significa que para ter acesso a ele é preciso baixar no celular o app para realizar, em poucos passos, a chamada remota de elevadores equipados com o AGILE Mobile, sem a necessidade de fazer um cadastro.

O primeiro passo é encontrar o elevador usando o TKE Digital – a localização ocorre pela busca automática do GPS, sendo preciso digitar o endereço do edifício ou mesmo o número do equipamento. O segundo passo é definir os andares de partida e destino no smartphone. Dessa forma, o elevador recebe o chamado e aciona a operação.

São vários os benefícios obtidos em virtude do poder de conectividade do AGILE Mobile. Começando com a diminuição do tempo de espera pelo elevador, e consequente ganho de tempo para o usuário, além da melhora no fluxo de passageiros no edifício, evitando aglomeração.

Mas não pense que o fator segurança foi esquecido diante de tamanha praticidade à disposição do público. O gerenciamento de acesso aos andares restritos fica sob a responsabilidade da administração do edifício, que aprova ou recusa, via app próprio, as solicitações feitas pelos visitantes.

Tecnologia ampliada

O AGILE Mobile integra o pacote de soluções digitais da TKE para elevadores novos ou já em operação, ampliando o alcance de tecnologias inovadoras aplicadas na melhoria da mobilidade dos condomínios.

Mais uma iniciativa em favor desse avanço chegou com o lançamento do EOX, o novo elevador da TKE, que agrega novas experiências de conectividade e segurança como o AGILE Mobile, recurso que já vem de fábrica.

Sim, o novo elevador global da TKE traz soluções digitais que já fazem parte do projeto de fábrica, ou seja, quando o modelo é adquirido o condomínio leva vários diferenciais tecnológicos, incluindo o AGILE Mobile.

Tudo isso a partir de uma plataforma única que reúne recursos e especificações premium que agora estão disponíveis como padrão de fábrica e integrados num único produto.

Conheça as soluções digitais da TKE para conectar cada vez mais o elevador com o mundo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>