Expansão: conheça a nova sede da TKE nos EUA

Localizada em Atlanta, Geórgia, a nova sede da TKE já é uma referência da arquitetura local, a partir de um complexo de três prédios de escritórios, um Centro de Inovação e Qualificação (IQC) de última geração e a torre de teste de elevador mais alta da América do Norte, com 128 metros.

Inaugurado recentemente, o novo endereço da empresa nos Estados Unidos abriga mais de 900 funcionários em espaços corporativos com mais de 19.000 m², em um ambiente ideal para colaboração e inovação em P&D. Ao integrar a administração e o centro de tecnologia na nova sede, a empresa garante maior cooperação entre as áreas, potencializando os esforços.

O IQC é a grande vitrine da nova sede com laboratórios de softwares líderes do setor, showroom digital, escritórios de engenharia e instalações de treinamento.  O Centro de Inovação também abriga o International Technical Services (ITS), rede global de especialistas da TKE com conhecimento técnico para manutenção de equipamentos multimarcas.

A torre de teste de elevadores é ultramoderna e oferece 18 poços para colocar à prova novos conceitos e produtos, bem como para garantir o cumprimento dos mais altos padrões e requisitos de segurança. Entre os produtos testados estão elevadores de alta velocidade e o TWIN, o exclusivo sistema da TKE que possui duas cabinas funcionando de forma independente em um único poço.

A nova sede se destaca também pela sustentabilidade na construção do IQC que está sendo avaliado para obter a certificação LEED (Leader in Energy and Environmental Design) do US Green Building Council. Ao utilizar uma mistura de concreto usando resíduo de alto-forno granulado e cinzas volantes, a empresa conseguiu reduzir 12% no carbono incorporado em comparação com uma construção convencional.  

“A América do Norte gera mais de um terço de nossa receita global. Portanto, é uma das nossas regiões com melhor desempenho em todo o mundo. Nosso investimento de 200 milhões de dólares reforça nosso compromisso com este grande mercado e estabelece mais um marco importante para a TK Elevator como uma empresa independente”, enfatizou Peter Walker, CEO da TK Elevator.

Na sede de Atlanta serão desenvolvidas novas tecnologias que vão ampliar nosso portfólio de produtos inovadores para atender, e até mesmo superar, as expectativas dos clientes e do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>