Um distrito central de negócios com espaço para exposições, área de convenções e arena polivalente. Esse é o India International Convention & Expo Centre (IICC), que está em construção em Dwarka, em Nova Delhi, e será o maior complexo para eventos da Índia.

Com uma área total de 300 mil metros quadrados, o IICC foi concebebido pelo Governo da Índia para tornar Dwarka uma cidade inteligente.  Desse modo, o projeto prevê também o apoio ao varejo, com espaços comerciais, escritórios, serviços de hospitalidade e entretenimento, para proporcionar mais oportunidades aos consumidores.

Por conta de sua grandiosidade, o desenvolvedor Larsen & Turbo Ltd. buscou equipar o complexo com soluções de mobilidade de última geração.

Assim, o IICC contará com 53 elevadores, 39 escadas rolantes e quatro esteiras rolantes. Os equipamentos vão atender as altas demandas dos passageiros do centro, em conformidade com as exigências de uma cidade inteligente.

Por isso, foram fornecidas para o empreendimento as melhores opções de equipamentos para o design ideal com recursos e acabamentos de alta qualidade. Entre eles, superfície de areia de titânio e acabamento dourado na cabina e nas portas dos elevadores.

Já as escadas rolantes contam com acabamentos antiarranhões no piso e, assim como as esteiras rolantes, têm capacidades para receber grande quantidade de pessoas e designs atraentes. Além de proporcionarem eficiência energética e segurança.

O IICC é mais um empreendimento da Ásia que conta com nossas soluções de mobilidade, que estão presentes em todo o mundo. Clique aqui e saiba mais sobre nossas linhas de produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>