Nossa viagem pela América Latina aterrissa na Argentina, um país que encanta pelas belezas naturais, arquitetura, gastronomia e excelentes vinhos. Sem falar do tango argentino, declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco.

Formado por 23 províncias e a capital, Buenos Aires, o país é visitado por turistas de diferentes localidades do mundo. Os destinos mais procurados incluem Bariloche, na Patagônia, e Mendoza, região vinícola do país, entre outros pontos turísticos.

Para receber os visitantes, a Argentina conta com aeroportos em equipados como o Aeroparque Jorge Newbery, na capital, e o Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, localizado na cidade de Ezeiza, região metropolitana de Buenos Aires.

Com mais de 40 equipamentos de mobilidade – como elevadores e escadas rolantes – em seis aeroportos argentinos, a TKE é a marca responsável por deslocamentos seguros e eficientes desde o momento que os turistas desembarcam no país.

Um caminho que segue também pelos trilhos do metrô de Buenos Aires onde são mais de 250 equipamentos sob nossa manutenção para garantir o transporte diário de mais de 1,3 milhões de passageiros/dia.

Arquitetura moderna

Além da participação nas principais obras de infraestrutura do país, a TKE também está presente em projetos comerciais e residenciais de grande porte que despontam no cenário urbano com uma arquitetura moderna que faz um contraponto com as construções mais antigas.

Em Buenos Aires, onde é forte a influencia da arquitetura europeia, empreendimentos luxuosos, como o SLS Puerto Madero, simbolizam a modernidade com torres altas de 35 andares que abrigam apartamentos residenciais e um hotel, no elegante bairro Puerto Madero. Em consonância com toda a sofisticação do projeto, os 15 elevadores TKE reúnem tecnologia de ponta, design e segurança.

Na mesma linha, podemos citar o Concepción Live Art Work, a Torre Capitalinas (a mais alta de Córdoba), o novo Hospital Central de San Luis, e a torre Infinity, como projetos emblemáticos onde a empresa está presente com seus equipamentos. 

Estrutura completa

Para melhor atender os clientes, contamos com escritórios em Buenos Aires, Córdoba e Rosario, a partir de uma infraestrutura completa para a operação venda, instalação, manutenção e modernização de elevadores, escadas rolantes, esteiras rolantes e pontes de embarque, além de uma linha exclusiva de soluções de acessibilidade.

Em Buenos Aires, a empresa atende uma carteira diversificada de clientes como Emova (operadora do metrô de Buenos Aires), Aeroportos Argentina 2000 (operadora da maioria dos aeroportos do país), IRSA (proprietária de muitos centros comerciais e torres de escritórios); além de construtoras, desenvolvedoras e administradoras.

Em Córdoba, a empresa tem parceria comercial com a Teximco, desenvolvedora da torre Capitalinas, a mais alta da província. Em Rosario, nossos principais clientes são a construtora Fundar, responsáveis pelos projetos Brisa e Condo Norte; e O,Bring que assina o  projeto Costavia.

A partir de soluções completas em novas tecnologias e serviços oferecemos uma experiência de viagem inovadora e segura para quem vive ou visita a Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>