Quando pensamos no Chile algumas referências são inevitáveis, como a geografia que nos brinda com paisagens exuberantes que vão da região dos Lagos ao Sul, passando pelas Cordilheiras dos Andes e o Deserto de Atacama ao norte, que encantam os turistas de todo o mundo. Mas é também referência pela produção de vinhos que aguçam os mais exigentes paladares, a partir de vinícolas premiadas que merecem uma visita e, claro, degustação.

A capital Santiago é o retrato de um país que se reinventou e hoje pulsa como uma das principais economias da América do Sul. A arquitetura local se destaca por construções históricas bem conservadas que nos remete à colonização europeia e que convive em harmonia com belos projetos modernos.

A melhor forma de se locomover pela cidade e descobrir seus encantos é por meio do Metrô que corta a capital e se destaca como um dos sistemas mais modernos da América Latina, atrás apenas do metrô da Cidade do México e de São Paulo, no Brasil.

A eficiência do Metrô de Santiago encontra respaldo também na qualidade dos nossos equipamentos – elevadores e escadas rolantes – que garantem a mobilidade de milhares de pessoas diariamente. São 865 equipamentos em operação em 136 estações do Metrô de Santiago.   

Mais perto dos clientes

Além do sistema de transporte local, a TK Elevator está presente en edificios residenciales y de oficinas en toda la zona sur, en grandes centros comerciales no Chile, como Cencosud; Mall Plaza e Ripley, a maior loja de Falabella na América do Sul;  Lider e clientes como Pudahuel Airport, Novatec, Sacyr, Nollagan e Ingevec,  entre outros

A filial recentemente fechou novos contratos, fornecendo equipamentos para Metrô Reconstrução, extensão das linhas 2 e 3 do Metrô de Santiago, além de modernizações em Torre Palladio, Torre Paris e Banco Estado do Chile.

Para atender o mercado chileno, a empresa possui escritórios na capital Santiago, Antofagasta, Viña del Mar, La Serena, Temuco e Concepción, segunda maior cidade do Chile e ponto de conexão central dentro da zona sul, uma área industrial e de grande potencial no mercado imobiliário, hospitais e infraestrutura.

Com total estrutura, a empresa acompanha o crescimento da construção civil nas diferentes regiões do Chile, sempre com o objetivo de estar mais perto dos clientes e, desta forma, oferecer os melhores serviços, com deslocamentos rápidos das equipes de assistência técnica pelas cidades.   

A partir de soluções completas em produtos para diferentes projetos dos setores residencial, comercial e de infraestrutura, nossa marca está presente no Chile, construindo um relacionamento sólido com o mercado e conectando as pessoas, a partir de tecnologias que promovem uma experiência de mobilidade cada vez mais inovadora.

  1. Estive de férias no Chile em 2018 e esse país é maravilhoso, Santiago é magnífica! Seria um sonho me tornar um colaborador TKE no Chile, aceitaria de imediato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>