A digitalização dos processos de cobrança já é uma realidade no dia a dia da maioria das empresas. Em busca de agilidade nas transações e para facilitar a vida dos clientes, as empresas adotam cada vez mais o envio de boletos e de notas fiscais por e-mail. Um procedimento que agrada também os clientes na hora de efetuar o pagamento pelos canais digitais dos bancos.

Na TK Elevator não é diferente. Hoje, a cobrança digital abrange todos os tipos de contratos e serviços prestados pela empresa e os próprios clientes podem interagir com a área de cobrança com facilidade e sem perda de tempo.  

Comunicação transparente

Por meio da plataforma Posição Financeira, a empresa disponibiliza um canal direto para os clientes com total transparência. Além do PC ou Notebook, o acesso pode ser feito também via celular ou tablet para dar mais autonomia às pessoas, uma necessidade da vida moderna para simplificar as tarefas.

O layout da plataforma proporciona uma fácil navegação e com total segurança. Após fazer o login, o cliente já estará habilitado e pode solicitar a NF e o boleto por e-mail.

Impacto social   

Além das vantagens já mencionadas, ao deixar de enviar a cobrança impressa, a empresa agrega outro importante benefício e de impacto social: a redução de papel nas transações.      

Por ano, com o envio de boletos e notas fiscais por e-mail, a TKE vai deixar de consumir cerca de três toneladas de papel, com efeito positivo em toda a cadeia de sustentabilidade. Primeiro, ao evitar que mais árvores sejam derrubadas para a produção de papel e, na outra ponta, diminuindo a poluição do solo, pois o descarte do papel pode demorar de duas semanas a seis meses para se decompor no meio ambiente. 

Outros recursos

Por meio da digitalização dos processos de cobrança, os clientes da TKE podem desfrutar de outros benefícios.

√ Emitir a 2ª via do boleto e da NF.

√ Recalcular o valor do boleto vencido, automaticamente.

√ Acessar o histórico financeiro, como NF e boletos vencidos e a vencer.

√ Visualizar os impostos que incidem sobre o serviço e qual o valor final do boleto.

√ Solicitação da volta do envio de boletos impressos pelos Correios, caso não queira mais receber por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>