Quando entramos no elevador, a primeira coisa que fazemos é apertar o botão do andar que desejamos ir, certo? Mas quando o condomínio possui o AGILE Painel de Operação, essa simples ação ganha infinitas possibilidades.   

Sinônimo de interação, o novo painel de operação conecta o elevador à dinâmica dos empreendimentos, a partir de soluções digitais que transformam o sobe e desce em uma experiência inovadora.

Mas como andar de elevador, uma atividade rotineira e executada automaticamente, pode ser tão diferente? A resposta está na tecnologia e nos infinitos recursos que a digitalização dos processos pode proporcionar.

Personalizar e configurar

Para entender como essa nova experiência é vivida dentro dos elevadores, é preciso conhecer melhor o AGILE Painel de Operação. Trata-se de um sistema que funciona a partir de um display touchscreen, que substitui os tradicionais botões por um painel digital que traz embutido várias funcionalidades. 

Com design inovador, ele agrega diferentes cores e formatos que permitem ao condomínio personalizar o tamanho dos botões e o tema do display de acordo com a decoração do elevador.

Mas além do aspecto visual, o novo painel traz recursos práticos que favorecem – e muito – o dia a dia dos usuários. O condomínio pode, por exemplo, escolher como quer configurar as opções de comando. Dessa forma, é possível identificar o andar pela atividade desempenhada como, por exemplo, médico, dentista, advogado etc. No caso de um hotel, esse recurso facilita o trânsito das pessoas já que as identificações guiam o vai e vem dos usuários para espaços como academia, restaurante, lojas etc.

Tem mais: o AGILE Painel de Operação também permite customizar a interface com descrições de eventos ou atividades pontuais como, por exemplo, “reunião de diretoria”, “convenção de vendas”, “aniversário da Bia” etc. São simples ações que tornam o elevador um elemento vivo e conectado às necessidades do empreendimento em virtude dessa máxima flexibilidade de agrupamento.

Segurança nunca é demais

Além de funcionalidades, segurança é fator essencial quando o assunto é elevador. O AGILE Painel de Operação também surpreende nesse quesito ao permitir o bloqueio de acesso a andares. Um sistema sofisticado permite que os administradores definam senhas de acesso a andares restritos, liberando o fluxo apenas a usuários credenciados, protegendo o dia a dia das pessoas que transitam pelo empreendimento.

Customização

Vale dizer que todas as funções do painel podem ser facilmente gerenciadas pelo síndico ou administrador do condomínio, por meio do AGILE Design Center, sistema de gestão de conteúdo (CMS).

A partir de uma plataforma on-line, de forma simples e remota, é possível definir as configurações básicas, personalizando os comandos de acordo com as características do empreendimento, independentemente do tipo de uso, seja residencial ou comercial, com total liberdade. A customização também faz parte das funções do AGILE Mirror, produto que integra as soluções digitais da plataforma AGILE. Um portfólio diversificado para atender às necessidades da população em um mundo cada vez mais conectado e digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>