MAX Voice: A comunicação entre o passageiro e o elevador evoluiu muito nos últimos anos para proporcionar mais segurança e conforto às pessoas transportadas diariamente, cerca de 1 bilhão, em todo o mundo.

A figura do ascensorista, tão comum nos prédios antigos para controlar o sobe e desce, foi dando espaço para a tecnologia. Hoje, por exemplo, já existem elevadores sem botão e, no seu lugar, um terminal onde informamos o andar desejado e, automaticamente, já ficamos sabendo qual elevador nos levará ao destino.

Na gestão do negócio de manutenção do elevador, a transformação digital também promoveu muitas mudanças positivas para quem administra a prestação do serviço, como também para os síndicos, administradores e para quem usa o elevador.

Mas, as várias interfaces de comunicação com o elevador, ainda tinha uma lacuna a ser preenchida. Estamos falando da necessidade do passageiro de se comunicar de dentro do elevador de forma direta com a empresa de manutenção.

Conexão direta

Nessa situação, comum em caso de elevador parado, por exemplo, por falta de energia, a única opção disponível é chamar a portaria pelo interfone ou botão de emergência e aguardar.

Ou seja, as pessoas não tem autonomia sobre o que está acontecendo, o que pode ocasionar mais estresse, dependendo do estado emocional do passageiro.

Mas, com uma nova tecnologia que acaba de ser lançada no mercado brasileiro, o MAX Voice, já é possível fazer uma conexão direta de dentro do elevador com a central de atendimento.

Na prática, o usuário só precisa pressionar o botão indicado no painel de operação e automaticamente e chamada será realizada. Do outro lado, um profissional especializado vai atender e com sua experiência vai poder orientar o passageiro sobre a situação que ele está passando, bem como mantê-lo tranquilo e informado sobre a chegada de um técnico ao local.

A solução pode ser aplicada em prédios residenciais ou comerciais. Para quem mora em condomínios que adotaram portarias virtuais ou remotas, onde o atendimento não é físico, a comunicação direta é ainda mais eficiente, além de uma solução que amplia a segurança do morador.

Comunicação em rede

A conexão com a central de atendimento pelo MAX Voice é  integrada ao MAX, tecnologia baseada em soluções de IoT e Inteligência Artificial, que colhe dados dos elevadores em tempo real.

Por isso, quando o passageiro entra em contato com a central de atendimento a sua localização já parece no sistema, facilitando a comunicação com o técnico que vai atender a solicitação.

A interface com o MAX torna a operação dos elevadores mais inteligente para uma mobilidade urbana mais segura e confortável.

Embarque conosco nessa transformação e conheça nossa mais nova solução para tornar a relação do elevador com o passageiro ainda mais amigável, segura e confortável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>