Com grande presença na China, a thyssenkrupp Elevator foi selecionada para fornecer 234 elevadores e escadas rolantes para o futuro metrô de Luoyang. Será a primeira linha da cidade histórica, que já foi a capital de 13 dinastias, a primeira cidade universitária da China e residência dos filósofos Laozi e Confúcio.
A linha 1 do metrô de Luoyang terá 23 quilômetros de comprimento, 19 paradas e vai cobrir o fluxo principal de passageiros na direção leste-oeste ao norte do rio Luohe. Fortalecendo a conexão entre as regiões ao norte do rio.
Os equipamentos da thyssenkrupp vão melhorar a mobilidade dos usuários do metrô e proporcionar uma locomoção segura e confortável.
A conclusão das obras de instalação está prevista para agosto.
Forte presença
Com mais esse projeto, a thyssenkrupp reforça seu importante papel na China, um mercado em potencial para soluções de mobilidade.
A empresa opera quatro fábricas de última geração na China, com cerca de 11.000 funcionários, estrutura que compreende uma rede de serviços em 200 localidades para atender os clientes.
Em 2018, a empresa inaugurou também uma nova torre de testes e de produção, na cidade de Zhongshan. O lançamento demonstra o desenvolvimento contínuo da empresa na região, após a abertura de um edifício para diferentes usos em Xangai, em 2016.
- São 234 elevadores e escadas rolantes para o futuro metrô de Luoyang.
- A linha 1 do metrô de Luoyang terá 23 quilômetros de comprimento e 19 paradas.